INICIO PARCERIA EU ACESSO ANUNCIE +18
1 2 3 4
Francesca Piccinini

A italiana é uma das atletas mais famosas do vôlei, se destaca dentro das quadras. Aos 33 anos, a jogadora está em ótima forma para ajudar o país nos Jogos Olímpicos.

E se você quer ver o ensaio NÚ dela... procure no google



Maria Fernandez González
A musa da natação mexicana já participou de campanhas publicitárias para empresas especializadas em natação. Antes de desembarcar em Londres, a atleta de 22 anos deixou claro que pretende aproveitar ao máximo as experiências nos Jogos Olímpicos.

Mariana SilvaMariana Silva - Musas das Olimpíadas de Londres
A judoca brasileira tem 22 anos e fez um ensaio sensual para o jornal Extra, no Rio de Janeiro, poucos dias antes de embarcar para Londres. Nos corredores da Vila Olímpica a atleta é chamada pelos atletas de ‘a musa do judô’ pelas fotos feitas.
Natalie Coughlin
Natalie Coughlin - musas das olimpíadas de Londres 2012
Com 25 anos, a nadadora americana é considerada o Phelps versão feminina. Só nas olimpíadas ela já conquistou 11 medalhas, sendo três medalhas de ouro, quatro de prata e outras quatro de bronze. Favorita na prova dos 100 m costas, ela é uma das seis norte-americanas a conquistar cinco medalhas em uma mesma edição dos Jogos.
Maria Sharapova
Maria Sharapova - musas das olimpíadas de Londres 2012
(LINDA, TOTOSA DO PAI)
Ex-líder do ranking mundial, Maria Sharapova (25 anos) atualmente ocupa a terceira colocação da lista da WTA. Apesar dos resultados alcançados ao longo da carreira, a tenista ainda se prepara para estrear nos Jogos Olímpicos. Ela não conseguiu se classificar para a edição de Sydney-2004 e perdeu o evento de Pequim-2008 por uma séria lesão no ombro. Além disso, a tenista será a porta-bandeira da delegação russa nos Jogos.
llison StokkeAllison Stokke - musas das olimpíadas de Londres 2012
Atleta do salto com vara, a foto da direita mudou a vida de Allison Stokke, que passou a ser tida por musa do atletismo dos EUA.
Ana Ivanovicana ivanovic  - musas das olimpíadas de londres 2012
A beldade é uma tenista profissional da Sérvia ex número 1 do ranking mundial. Já chegou a três finais de Grand Slam. Em Londres, Ana chega como uma das favoritas.
Leryn FrancoLeryn Franco, compete no arremesso de dardo - musas olimpicas de Londres 2012
Não é só de Larissa Riquelme que os Paraguaios vivem. A modelo e esportista de 30 anos que compete no arremesso de dardo foi eleita pela revista Men’s Health em primeiro lugar do ranking mundial as esportistas mais belas de todos os tempos.
Hope SoloHope Solo, goleira dos EUA - musas olimpicas de Londres 2012
A goleira e musa norte-americana de 30 anos já fez um ensaio nu para a edição de outubro da revista Espn Body, dos Estados Unidos. Na ocasião ela revelou que ficar nua é muito libertador.
Maria KirilenkoMaria Kirilenko, tenista russa - musas olimpicas de Londres 2012
A tenista de 25 anos vai buscar em junho a vaga para a Olimpíada de Londres. Se conquistar, terá a missão de dar sequência à vitória da Rússia no tênis feminino.
Laure ManaudouLaure Manaudou, nadadora francesa - musas olimpicas de Londres 2012
TEM FOTOS NUAS NA INTERNET
A nadadora francesa de 25 anos compete nos 100m e 200m costas. Em 2007 ela se envolveu em uma polêmica e teve suas fotos vazadas na internet.
Federica Pellegrini
Federica Pellegrini, nadadora italiana - musas olimpicas de Londres 2012
Aos 23 anos, é uma nadadora italiana especialista nos 200 m e 400 metros livres.
Jaqueline Carvalho
Jaqueline, do volei brasileiro - musas olimpicas de Londres 2012
VAI BRASIL!
A atleta do vôlei de 28 anos está recuperada da contusão no choque com Fabi no Jogos Pan-Americanos e vai integrar a equipe embusca do tão sonhado ouro olímpico. O público masculino agradece.










Victoria Pendleton
Victoria Pendleton, ciclista Britânica - musas das Olimpíadas de Londres

Medalha de ouro em Pequim e também dona de títulos europeu e mundial de velocidade, a musa do ciclismo britânico é uma das grandes favoritas nas Olimpíadas de Londres. Para ajudar a atrair os olhares masculinos, ela fez um ensaio nu às vésperas dos jogos para a revista QG.
Mari Paraíba
Mari Paraíba é capa da Playboy de julho - musas olimpicas de Londres 2012
Ok, sabemos que a musa do vôlei não estará em Londres este ano. Mas colocamos aqui por usa beleza, por ter sido eleita Miss Vôlei 2012 e porque ela estampa a capa da Playboy de julho especial das Olimpíadas. Você não acha justo para a gata de 26 anos?
Fatima Moreira de MeloFátima Moreira de Melo - musas das olimpíadas de londres 2012
Com 34 anos, acompnha a seleção feminina dos Países Baixos de hóquei desde 1997. Nas Olimpíadas de 2008 ganhou a medalha de ouro com a seleção nacional nos Jogos Olímpicos de Pequim.
Isabelle GulldenCom 23 anos, e musa é atleta da seleção de handebol da Suécia
Alex MorganAlex Morgan - musas das olimpíadas de Londres 2012
A atleta de 23 anos atua na posição de atacante da seleção norte-americana. Sumida dos holofotes, às vésperas dos Jogos Olímpicos ela resolveu aparecer com um ensaio feito pela Nike, patrocinadora da atleta.
Julia Rohde
A bela atleta do levantamento de peso compete com os cabelos penteados e o rosto maquiado. Mesmo levantando 100 kg, não perde a pose de musa

2 comentários:

Anônimo disse...

Huuummmmmm, que delícia, olhar estas garotas de corpos e rostos perfeitos! Estou encantado e deslumbrado com tanta beleza e perfeição. Minha testosterona foi lá na estratosfera. O conjunto da beleza física e as atividades desportivas que ela praticam, as fazem maravilhosas e seduoras deusas das olimpíadas. Sem sobra de dúvidas, é um lúdico exercício de prazer e êxtase para nós homens que apreciamos essas obras primas, que são o mais belo presente da mãe Natureza.

Anônimo disse...

Uaaauuuuuuu, que musas deslumbrantes e perfeitas! É um magnânimo e excitante convite à êxtase paradisíaca, olhar essas belíssimas e extasiantes esculturas humanas em forma de garotas. E o mais importante entre as raras qualidades que elas possuem, são as atuações delas nas olimpíadas, representando, com realce impecável, seus paises de origem, fazendo brilhar de maneira positiva, o orgulho nacional dos povos que e elas representam. O maravilhoso conjunto da magnífica forma física e os esportes que elas praticam, as transformam em verdadeiras e incomparáveis estrelas do Olimpo, ideal que deveria estar presente na cabeça de toda a juventude dos países do mundo inteiro. Com meu coração cheio de emoção e otimismo, as parabenizo com a máxima ênfase que elas merecem. Lindas e maravilhosas deuzas, magníficos exemplos de saúde e beleza.
Beijos.
Sabino de Goiânia.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.