INICIO PARCERIA EU ACESSO ANUNCIE +18
1 2 3 4


E aqui vai minha homenagem ao blog!

Para quem não me conhece, sou a Stil, já contribuidora tematizada do blog lolhehehe.com (mais ensaios estão presentes lá), e estou aqui para dividir um pouquinho de mim com o pessoal do Jovem Emo *-* , escolhi o tema de zebrinha para combinar com o site, rs.
Espero que gostem, fica ai o meu twitter: @Stillvader bjss meus lindos<3

Se quer aparecer aqui também tire uma foto em homenagem ao blog, escrito Jovem Emo em algum lugar da foto. E mande para josevitor_farias@hotmail.com
OBS: A foto só aparecerá aqui se for escrita a mão qualquer esboço de photoshop para escrever "Jovem Emo" não vale.










2 comentários:

@blogtodosri disse...

Porquê não faz um ensaio para o http://todosri.com.br/ ? nós iamos gostar muito :l

Mikaela T. disse...

Credo. E veja se não é a senhora "não tiro fotos vulgarizadas"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.