INICIO PARCERIA EU ACESSO ANUNCIE +18
1 2 3 4






Hipertensão chegou com o objetivo de mostrar como as pessoas se comportam em situações de alta adrenalina. Como as pessoas reagem a situações difíceis.
No meio dos participantes do reality estava Andressa Ribeiro, uma loira maravilhosa que deixa qualquer homem atraído pelo seu corpo escultural. A vaidade de Andressa é alvo de irritação por outros participantes.
Porém, é fato que a vaidade de Andressa é um dos motivos pelo qual ela é tão gostosa. Por isso, alguém duvida que Andressa Ribeiro pose nua para Playboy? Não, meu caro, ninguém duvida.
Há tempos os reality shows não lançavam uma mulher tão estonteante quanto Andressa Ribeiro. Fatalmente a Playboy vai convidar a musa do Hipertensão para um ensaio exclusivo.
A Playboy ainda não divulgou quais serão as capas de novembro e dezembro (outubro é da Nicole Bahls), então ainda há chances de vermos Andressa Ribeiro na Playboy em 2010.
Tudo não passa de rumores, mas assim que for confirmado Andressa Ribeiro na Playboy, eu volto a atualizar com algumas fotos da gata. ;)

























5 comentários:

Anônimo disse...

estou ancioso para as fotos

Anônimo disse...

ui essa mina é gostosa pra caralho jão


Em breve ela vai se minha

Meu nome é Rafael Pereira dos Santos tenho 23 anos e quero transar e fazer sexo com ela

Anônimo disse...

Ela é linda e merece tudo de bom, sou fã dela e gosto muito dela com Toshi, faz um casal perfeito!

ANtoniOO disse...

Sera qe ela topa um Boqetãooo ?
UUUi dlç :l

Rogerio disse...

ela eh muitooo gataa!! loira linda danadaa!! muito gostosaaa :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.